5 Mentiras que te ensinaram a vida todas sobre as mulheres – E por isso você ainda não é o sonho de consumo delas ...

Coach-Adriano-Moura2-min
Adriano Moura
BACHAREL EM PSICOLOGIA

Inegavelmente, este artigo mudará completamente a sua visão sobre as mulheres, e acima de tudo, te ajudará a entender “Porque a vida toda foi ignorado e rejeitado por elas”.

Antes de tudo, eu venho estudando sobre a Atração por mais de 11 anos, já vasculhei centenas de artigos científicos e pesquisas sobre o assunto. Além disso, desde 2007 trabalho com desenvolvimento pessoal masculino e feminino com foco em relacionamentos.

“E com toda a certeza, esta vasta experiência direta com o público feminino e masculino, aliado as minhas incontáveis pesquisas, decerto me qualifica a revelar coisas extraordinárias sobre o que realmente torna um homem irresistível até mesmo para as super gatas” 

Então, confira nos próximos parágrafos  5 mentiras sobre conquistar mulheres, que certamente tornaram você um homem pouco interessante para elas.

MENTIRA 1. AS MULHERES NÃO LIGAM PARA SEXO

MULHERES-E-SEXO

Nossa sociedade atual tem como base o machismo praticado nas décadas passadas. Então, construiu-se a imagem de uma mulher frágil, dependente e puritana.

Nesse sentido, a mulher deveria encontrar um homem para ser o seu provedor, e acima de tudo, uma boa mulher era aquela reservada sexualmente.

No entanto, os anos se passaram e a mulher modificou-se, não existe mais aquela puritana virgem e dependente de um provedor. Dessa forma, a mulher atual foi para o mercado de trabalho, conquistou a sua independência financeira e psicológica.

Geralmente os caras legais se comportam como provedor, ou seja, são atenciosos, honestos, leais e agradáveis. Todavia, se esquecem de demonstrar as suas qualidades de “Bons amantes”, por isso as mulheres não sentem atração sexual por eles.

Em contrapartida, os cafajestes fazem o papel de macho, oferecem prazer e diversão, por isso são irresistíveis. Mesmo uma mulher que procura um cara legal, não abre mão de estar com um homem quente e viril.

A mulher atual até pode buscar um relacionamento sério, mas não está mais tão desesperada quanto aquela do passado. Por isso ela é exigente e não fica com qualquer cara apenas porque ele a promete um casamento.

Além disso, elas conquistaram a liberdade sexual e gostam muito de sexo. Assim sendo, quando você é machista e ainda acredita na mulher puritana em busca do provedor, geralmente inibe os seus instintos sexuais.

Homens com características de provedor geralmente ficam enviando flores, sendo agradáveis e românticos, ao invés de dar a mulher uma boa pegada.

Características de um Homem Provedor

  • Faz pouco sexo;

  • Inibido sexualmente, pegada frouxa;

  • Precisa se esforçar muito para conquistar uma mulher;

  • Fantasia encontrar o relacionamento dos sonhos;

  • Tem poucas mulheres dando em cima;

  • É descartado facilmente, caso cometa o mínimo erro;

  • É carente, ou seja, sente falta de uma mulher ao lado;

  • Agrada muito as mulheres;

  • É o porto seguro para as mulheres: Elas buscam nele a segurança de estarem com um companheiro leal.

Características do amante

  • Tem uma vida sexual muito ativa;

  • Se expressa sexualmente, tem boa pegada;

  • Não se esforça para estar com as mulheres;

  • As mulheres é que geralmente chama o Homem amante para sair;

  • Mesmo pisando na bola, as mulheres ainda dão várias chances para ele;

  • Faz muitas coisas sozinho, mulher não é prioridade na sua vida;

  • É paparicado por elas;

  • É um barco a deriva: Leva as mulheres a quebrarem suas próprias regras. Estar ao lado do “Homem Amante” é uma montanha Russa de emoções.

Não é errado transmitir segurança para as mulheres, ou seja, ser um homem leal e atencioso. No entanto, é preciso também adquirir as características de um “Amante viril”.

Aquele que consegue o equilíbrio entre ser um “Bom homem”, mas com um toque de cafajestagem, inegavelmente se torna o “Homem Alpha”, que basicamente é o sonho de consumo de qualquer mulher.

MENTIRA 2 – MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM SAFADO

Por consequência de uma sociedade machista, você foi educado a acreditar que um homem que não é safado tem muito valor para as mulheres, uma vez que elas são puritanas.

Para a maioria dos caras, é errado a mulher gostar muito de sexo, e por isso tentam ao máximo esconder os seus impulsos sexuais com o intuito de “Parecer diferente dos outros caras que querem apenas sexo”.

Inegavelmente você é um homem e gosta de sexo, ou seja, sente atração por mulheres e não tem que ter vergonha disso.

Por exemplo: Muitas mulheres dizem que tenho jeito de safado, além disso eu faço brincadeiras com tom sexual e as elas gostam muito disso.

É claro que sei do meu limite para não cometer assédio. No entanto, faço com que elas sempre me veja como um homem que gosta de sexo, e acima de tudo, um amante em potencial.

Chamo de castração psicológica o processo em que o homem passa a ter vergonha de ser macho. Homens assim escondem qualquer vestígio que possa fazer com que pareçam safados, e além disso, vendem para qualquer mulher a imagem de ser diferente de todos os canalhas que ela já conheceu.

O homem castrado psicologicamente perde totalmente as suas características masculinas por acreditar que ser macho é algo errado.

Em mais de 11 anos trabalhando com sedução, posso afirmar após avaliar milhares de homens com dificuldade em atrair mulheres.

“Homens castrados psicologicamente não possuem a mínima chance contra homens safados e com jeito de macho”.

MENTIRA 3 – ESSE É O SEU JEITO DE SER E AS MULHERES TEM QUE GOSTAR DELE

Não existe no seu DNA um jeito certo de ser. Antes de tudo, saiba que comportamento é questão de cognição, ou seja, você aprendeu a agir de uma determinada maneira com as mulheres.

E se elas não estão correndo atrás de você, este seu “Jeito de ser” não está funcionando para o propósito atrair o sexo oposto.

Visto isso, vou explicar como você aprendeu a falhar miseravelmente na sedução, para isso vou usar a “Teoria do leão de circo”.

Em resumo, quando um leão filhote chega ao circo, ele geralmente é chicoteado para seguir ordens, até se tornar completamente domesticado. Nesse caso, perde totalmente as suas características de Leão.

Ele não ataca mais, pois sabe que uma investida resultará em muita dor. Este Leão caso retorne para a natureza, terá poucas chances de sobrevivência, afinal, ele aprendeu a ser um “leão de circo”.

Analogamente isso acontece com os homens. Sempre que tentam chegar nas mulheres mais atraentes são rejeitados, e isso é doloroso, é como o leão recebendo uma chicotada.

Além disso, durante a vida ele é reprimido paulatinamente em relação as suas atitudes de macho, a sociedade o força a se comportar como o “Cara legal” e suprimir seus instintos masculinos.

Com o passar do tempo, este homem já levou tantas chicotadas que simplesmente esquece-se das suas características masculinas. Não chega mais em mulheres atraentes, e acima de tudo, tem medo de agir como macho e consequentemente ser chicoteado (reprimido).

Por isso, no curso MÉTODO DE CONQUISTA HOMEM ALPHA, o objetivo é fazer você resgatar as suas características masculinas.

Antes de tudo, o seu “Jeito de ser” não está funcionando, mas a boa notícia é que você pode aprender uma nova maneira de se comportar. Então, a partir de hoje abra a sua mente para mudar todas as suas atitudes com as mulheres.

MENTIRA 4 – SEJA UM BOM SUJEITO QUE ELAS SE APAIXONAM

Se “Ser um bom sujeito” fosse suficiente para atrair mulheres, poucos homens comprariam o meu curso – Método de Conquista Homem Alpha. Afinal, a maioria dos meus clientes são bons homens, além de serem atenciosos e honestos com as mulheres.

A verdade é que mesmo sendo “Caras Legais”, falham miseravelmente quando tentam conquistar mulheres. Por outro lado, os cafajestes são desejados e paparicados por elas.

De fato, isso ocorre porque a atração está na esfera inconsciente, é como comer. Sabemos que brócolis é saudável, mas mesmo assim não resistimos a um delicioso brigadeiro, mesmo sabendo que esta guloseima engorda e pode causar doenças.

Comer algo saudável está na ESFERA CONSCIENTE da mente (aquilo que aprendemos ser o correto). Em contrapartida, o DESEJO está na ESFERA INCONSCIENTE. O desejo não quer saber da lógica do certo ou errado, ele apenas quer ser satisfeito.

Caras legais são como brócolis, as mulheres sabem que são leais e atenciosos. No entanto, o DESEJO INCONSCIENTE é muito mais poderoso e por isso elas acabam se apaixonando pelos cafajestes (que são como deliciosos brigadeiros).

Você não precisa deixar de ser um “Cara legal” para conquistar mulheres.

Na verdade, você deve manter as suas qualidades, porém acrescentar a sua personalidade algumas características irresistíveis dos cafajestes. Desse modo, se tornará um homem completo, ou seja, como se fosse um brócolis com sabor de brigadeiro.

MENTIRA 5 – VOCÊ TEM QUE SE ESFORÇAR MUITO PARA CONQUISTAR UMA BELA MULHER

Grande parte dos homens faz de tudo para conquistar uma mulher, mesmo assim falham miseravelmente em quase todas as tentativas. Por outro lado, cafajestes e Alphas não fazem absolutamente nada, e são paparicados pelas mesmas mulheres que rejeitam os outros caras.

Quando você acredita que precisa se esforçar demasiadamente para conquistar mulheres, certamente se considera inferior a elas, e por isso precisa compensar com esforço máximo.

Um homem Alpha sabe do seu valor, ele tem a mentalidade de que tem muito a oferecer as mulheres, e que aquela que tiver a chance de estar com ele é uma mulher de sorte.

Este pensamento faz com que o Alpha não se comporte como a maioria dos caras, ou seja, Alphas não ficam bajulando e correndo atrás. Eles simplesmente são atraentes e por isso naturalmente as mulheres ficam interessadas.

Seu próximo passo….

Em breve será lançadas novas turmas para o treinamento Método Homem Alpha… Reserve a sua vaga clicando no botão abaixo:

Contato          Política de Privacidade          Termos de Uso